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Como Conseguir Patrocínio de Lojas? 5 Formas Rápidas e Fáceis

Como Conseguir Patrocínio de Lojas

As oportunidades de como conseguir patrocínio de lojas são uma ótima oportunidade para você apresentar novos produtos e serviços aos consumidores. 

Por exemplo, lojas de alimentos ou empresas de cosméticos podem distribuir amostras grátis em feiras, ou outros eventos. 

As lojas também podem vincular compras a eventos específicos, como a American Express doar para instituições de caridade quando os clientes usaram seus cartões AmEx. 

Todas essas são maneiras eficazes de atrair patrocinadores corporativos para sua organização. 

Aqui estão as 5 dicas de ouro de como conseguir patrocínio de lojas e gerar interesses no seu público.

1 – Analise os Defensores na Loja. 

Como Conseguir Patrocínio de Lojas

Isso irá ajudá-lo a navegar no processo de tomada de decisão. 

Seu defensor também saberá como e a quem abordar com sua solicitação para conseguir o patrocínio de lojas. 

Cada negócio tem como seus próprios objetivos de conseguir patrocínio de lojas, que seja para apoiar uma causa específica ou ficar na frente de seu público ideal

Depois de descobrir com qual tipo de patrocinador você gostaria de fazer parceria, você precisará encontrar uma maneira de comunicar isso aos envolvidos no processo de tomada de decisão.

Entre em contato com contatos pessoais. 

A chamada fria é uma maneira comprovada de como conseguir patrocínio de lojas. 

Uma introdução pessoal é o melhor cenário. 

Não se limite a chamadas frias. 

Em vez disso, tente entrar em contato com os membros do conselho. 

Muitos membros do conselho têm uma boa rede na comunidade, então você pode fazer uma apresentação dessa maneira. 

Usar uma abordagem multicanal e vários pontos de contato ajudará você a obter patrocinadores. 

No final das contas, você ficará feliz por ter feito isso.

Encontre um defensor dentro da loja. 

Esse defensor saberá quem toma a decisão e poderá orientar sua solicitação de patrocínio durante o processo. 

2 – Identifique o Público Ideal. 

Alguns podem querer apoiar uma causa ou evento específico, outros podem estar interessados ​​em chegar à frente de seu público ideal e assim por diante.

Se o patrocinador quer exclusividade, é importante entender esses objetivos.

Você precisa encontrar um patrocinador que esteja familiarizado com o processo de tomada de decisão na loja.

Se você tiver um contato pessoal em uma loja, pode ser uma boa ideia contatá-los. 

Isso irá ajudá-lo a construir um relacionamento com essas pessoas e ter mais chances de conseguir patrocinadores para sua causa. 

Você também pode entrar em contato com os conselhos de administração locais. 

Os membros do conselho geralmente são bem relacionados na comunidade e podem servir como seus contatos. 

Dessa forma, você pode ter acesso a patrocinadores divulgando sua causa nas redes sociais ou nas vitrines das lojas.

3 – Realize Eventos

Outra ótima maneira de como conseguir patrocínio de lojas, é realizar eventos

Organizar um evento com seu público-alvo pode ser benéfico para sua empresa e seu evento. 

Também é uma ótima maneira de promover sua marca e criar reconhecimento. 

Ao patrocinar um evento especial, você pode destacar promoções sazonais e coleções especiais e criar um buzz em torno de sua marca. 

É importante garantir que o evento seja em um local acessível ao seu público-alvo.

O principal objetivo do marketing de patrocínio é criar um relacionamento com o patrocinador. 

4 – Seja Flexível

Como Conseguir Patrocínio de Lojas

Você deve ser flexível e centrado no prospect para atrair patrocínios. 

Não se esqueça de que alguns patrocinadores estão envolvidos pelos benefícios do marketing.

Portanto, concentre-se nos negócios do seu cliente em potencial e não apenas no seu próprio negócio. 

Você pode usar diferentes métodos, incluindo e-mail, para aproveitar ao máximo seus esforços. 

Por exemplo, uma maneira de atrair patrocinadores é organizar uma bolsa de brindes em um evento. 

Criar uma bolsa de brindes com vouchers que ofereçam descontos ou promoções para o evento pode ajudá-lo a criar um incentivo para os participantes.

5 – Faça uma Parceria de Públicos Semelhantes

Como Conseguir Patrocínio de Lojas

Outra maneira de atrair patrocinadores para sua organização é organizar um evento que tenha como alvo o público-alvo de sua organização. 

Você pode organizar eventos relevantes para seu público.

Isso pode ajudá-lo a construir a reputação da sua marca, além de aumentar seus lucros. 

Organize um evento especial que se concentre em uma causa pela qual você é apaixonado. 

Você pode incluir um voucher que pode ser trocado por descontos na loja. 

Além disso, você pode patrocinar uma coleção especial ou promoção sazonal.

Se você está procurando patrocinadores para sua organização, deve conhecer seu mercado-alvo. 

Ao segmentar seu público, você pode atrair patrocinadores para sua causa. 

Conclusão

O importante é conhecer o público-alvo. 

Ao usar um serviço como o próprio WhatsApp, você pode entrar em contato com potenciais patrocinadores que tenham interesse em seu evento. 

Então, você pode enviar-lhes os convites. 

Estes irão ajudá-lo a ganhar mais exposição.

Se você está planejando um evento, certifique-se de ter uma data e hora para organizá-lo.

Até o próximo conteúdo.

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